quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Novidade - NOVO BLOG!

Ooieee minhas lindezas!!! Estou sumida né, mas é por um ótimo motivo!!

Pra quem me segue no Snapchat (samara_galega) já sabe mais ou menos o que está acontecendo. Quase pronto nossa NOVO Blog (uhuuuuuullll) sim minha gente, ele está ficando lindoooo, com layout próprio e teremos Look do dia, mas depois entro em detalhe com vocês sobre essas mudanças. 
Então meninas, um amigo de trabalho da minha mãe mexe com site e tal e é ele que está cuidando do blog. (Deixarei o contado dele no Twitter e no snap)
Mas aí vocês me perguntam e esse blog? Então será deletado provavelmente, foi uma experiência maravilhosa utilizar ele. Foi muitoooooo aproveitador tudo que aprendi.
Então é isso meninas, que tudo de certo daqui pra frente. Quando ele estiver pronto, colocarei no Twitter e no Snap pra todas saberem. 
Até mais e o meu muitoooooooooo obrigado.

Samara 

Layout: Samara Gonçalves | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©