segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DIY - Capinha de celular

Oiie minhas lindezas!! 
Olha eu aqui de novo minha gente kk, estou com várias ideias e claro que vou dividir com vocês <3. 
Então meninas, primeiro DIY do blog :( como pode isso? Pois é lindas, não sou muito boa nisso, mas vou me esforçar e repassar aqui. Se eu consegui com certeza vocês vão também \o/.

Sabe aquela capinha de celular transparente, sem graça? Que tal transformar ela gastando nada <3 
Quer saber como eu fiz? É só continuar lendo. 

Matérias:
Tesoura 
Capinha transparente 
Marcador de texto
Tecido de sua preferência

Como fazer:

1- Recorte o tecido do tamanho da capinha do seu celular:




2-
 Recorte onde fica a câmera e o frash:




3- Faça os ajuste necessários para caber na capinha e uhuuulll sua capinha personalizada por você está pronta. Fácil né 

 
Espero que tenham gostado. Vou procurar fazer esses DIY pro quarto, e claro melhorar a cada um feito. 

Até o próximo lindas 

Samara 


Layout: Samara Gonçalves | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©