domingo, 30 de agosto de 2015

Maquiagem de Casamento

Oiiieeeeee minhas lindezas! Tudo ótimo nesse domingo preguiçoso? Espero que sim!
Quem me acompanha no SNAPCHAT (sah_galega) viu a maquiagem que eu fiz na minha mãe para um casamento e vi que algumas tiraram print e me pediram no Twitter mais fotos e os produtos que usei, então como o pedido de vocês é uma ordem, cá estou eu. rs

Vamos as fotos:


Sem efeito
Com efeito


Mamis e eu <3 br="">


Produtos Usados:

Base  3 em 1 -Natura Aquarela 
Pó Compacto Vult - cor 3
Pó Compacto duo Branzeador-Iluminador Soleil Vult
Lápis delineador para sombracelhas - Mary Kay  
Caneta delineadora - O'Boticário 
Rímel The Colossal -Maybelline
Paleta 36 sombras cintilantes (Usei branco e dourado)
Paleta  24 sombras opacas (usei preto, e os tons de marrom) 
Sombra Una Cor - Set Make - Fenzza
Batom Fetiche - Maybelline


Espero que tenham gostado!

Até mais 

Samara 











Layout: Samara Gonçalves | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©