sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Último mês de Roacutan

Oiie meninaaaas!!!
Quanta saudade hein!! Estou de volta com várias novidades 😍. 

Lembram que no começo do ano eu fiz alguns post sobre meu tratamento de acne, então finalmente estou no último mês \o/. 
Não postei mais porque não houve nenhuma mudança nos produtos mas como é o último mês e à dosagem mudou vim aqui contar pra vocês. 
No final do mês de julho fui ao médico e disse para tomar dia sim - dia não, receitou também um gel para ajudar nas manchas. 
vou falar para vocês que vale muito a pena, me sinto melhor e não tenho mais a "neura" de não conseguir sair de casa sem maquiagem, então pra quem sofre com acne recomendo muito o tratamento com Roacutan (procure um dermatologista antes).
A seguir fotos de como está minha pele. 






Espero que tenham gostado!! 

Até o próximo.
 
Beijoooooos amores!! 😘


Layout: Samara Gonçalves | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©